Corpo decapitado é descoberto no porta-malas de veículo em Gravataí

Corpo decapitado é descoberto no porta-malas de veículo em Gravataí

Segundo a Polícia Civil, a identificação da vítima ainda não foi confirmada

Correio do Povo

Carro estava abandonado em um local ermo e escuro da avenida Plínio Gilberto Kroeff, no Distrito Industrial

publicidade

A descoberta de um corpo decapitado dentro de um veículo mobilizou a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias em Gravataí. A ocorrência macabra foi registrada no final da noite de quarta-feira na avenida Plínio Gilberto Kroeff, no Distrito Industrial.

Em um trecho ermo, escuro e perto de uma rótula, um Fiat Uno, com placas do município, de cor verde, foi encontrado abandonado com marcas de uma tentativa de ser incendiado. Os vidros do carro estavam abertos. 

Agentes do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram no local. "Uma equipe realizou os primeiros levantamentos da investigação preliminar", explicou o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, delegado Ricardo Milesi, à reportagem do Correio do Povo.

A área foi isolada para o trabalho de perícia do Instituto-Geral de Perícias. O corpo estava enrolado em um cobertor. Já a cabeça separada encontrava-se dentro de um saco plástico. "A identificação da vítima ainda não foi confirmada", observou o delegado Ricardo Milesi.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895