Corpo encontrado em Tapes pode ser de jovem grávida desaparecida em Sertão Santana

Corpo encontrado em Tapes pode ser de jovem grávida desaparecida em Sertão Santana

Polícia Civil aguarda exames do Instituto-Geral de Perícias para confirmar a suspeita

Correio do Povo

Cristina Giru Cardoso, 21 anos, está sumida desde o dia 11 deste mês

publicidade

A Polícia Civil não descarta que o corpo encontrado em Tapes, no limite com Barra do Ribeiro, seja o da jovem Cristina Giru Cardoso, 21 anos, grávida de sete meses, que desapareceu no dia 11 deste mês em Sertão Santana. “Tem esta possibilidade”, declarou na manhã desta quinta-feira o delegado Luciano Rodrigues Meira. Ele observou que a confirmação será feita através de exame de DNA pelo Instituto-Geral de Perícias. 

Segundo ele, a investigação sobre o encontro de cadáver vai ficar com a DP de Barra do Ribeiro, comandada pelo delegado Peterson da Silva Benitez, que já estava apurando o caso do desaparecimento da jovem desaparecida.

O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no final da tarde dessa quarta-feira em uma propriedade rural, na localidade de Araçá Calderon. Havia a suspeita de que tenha sido também carbonizado e que seria do sexo feminino.

Cristina Giru Cardoso reside com os pais na localidade de Vila Pedro, no interior de Sertão Santana. Ela teria saído de casa para buscar o dinheiro da pensão com o ex-namorado, não sendo mais encontrada desde a noite do dia 11. Familiares e amigos estão mobilizados inclusive nas redes sociais. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas em toda a região.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895