Corpos de dupla que estava desaparecida são localizados em Gravataí
capa

Corpos de dupla que estava desaparecida são localizados em Gravataí

Carro em que as vítimas estavam foi encontrado carbonizado

Por
Jessica Hübler

publicidade

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira foram localizados, no sábado, em um matagal no final da Estrada Boqueirão, na localidade conhecida como Vila Cledi, no município de Gravataí, na Região Metropolitana. De acordo com o titular da DPHPP do município, delegado Eduardo Amaral, os familiares dos dois rapazes haviam registrado o desaparecimento na quarta-feira, pois eles teriam saído de casa, não retornaram e também estavam com os celulares desligados, portanto, ninguém conseguia contato com eles.

"Começamos algumas buscas e recebemos denúncia de que estariam em uma área verde em Gravataí, fomos até o local com o Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros e localizamos os dois corpos em covas rasas", explicou o delegado. Segundo ele, até o momento não é possível confirmar como ocorreram os assassinatos, "mas provavelmente foi com arma de fogo". Isto só será confirmado pela perícia, após a realização de necropsia.

Além disso, um veículo que eles teriam utilizado para sair, na quarta-feira, foi encontrado, carbonizado, próximo ao matagal. Os rapazes foram identificados, pela Polícia Civil, como Brayann Matheus Marques Felício, 22 anos, com antecedentes policiais por roubo de veículo, receptação de veículo e posse de drogas e Joarez Ezequiel de Oliveira, 30 anos, com antecedentes policiais por entregar direção a pessoa não habilitada, receptação, violar suspensão ou proibição de conduzir veículo, lesão corporal, ameaça e vias de fato.