Corpos de nove trabalhadores rurais assassinados em Mato Grosso vão para perícia

Corpos de nove trabalhadores rurais assassinados em Mato Grosso vão para perícia

Três vítimas eram do estado de Rondônia e três do próprio distrito de Guariba

Agência Brasil

publicidade

Os corpos de nove pessoas assassinadas na última quinta em uma área rural do distrito de Guariba, em Mato Grosso, já chegaram ao município de Colniza, onde vão passar por perícia e identificação. As informações são da Polícia Judiciária Civil do estado.

De acordo com o órgão, os corpos são de homens adultos e, portanto, não há crianças entre os mortos, como havia sido divulgado anteriormente. Três vítimas eram do estado de Rondônia e três do próprio distrito de Guariba. A procedência das demais vítimas ainda está sendo verificada.

Ainda segundo a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, os homens foram mortos por tiros ou facadas e estavam todos no local onde aconteceu a chacina. Os corpos foram resgatados nessa sexta no fim do dia e o transporte foi feito durante a madrugada de sábado.

O órgão também informou que os corpos foram levados para uma sala preparatória do cemitério de Colniza, onde os trabalhos de perícia devem acontecer durante todo o dia. A divulgação da lista com os nomes das vítimas será feita pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895