Criança morre após casais serem alvo de tiros em Porto Alegre

Criança morre após casais serem alvo de tiros em Porto Alegre

Atirador passou em carro no bairro Partenon e baleou as vítimas

Felipe Samuel

publicidade

Uma criança de um ano e meio morreu, neste domingo, após um ataque a tiros na zona Leste de Porto Alegre. Dois casais foram baleados na rua Paulino Azurenha, no bairro Partenon. O bebê, de acordo com a Polícia Civil, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.

Os quatro adultos, conforme a Polícia, não correm risco de morrer.  De acordo com a Polícia Civil, o atirador estava dentro de um HB20 branco, que passou pelo local e efetuou diversos disparos contra o grupo que estava na calçada. Conforme o titular da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Luis Antônio Reis Firmino, as vítimas tentaram se proteger em um beco existente no local, mas mesmo assim acabaram atingidas pelos tiros.

Moradores das cercanias prestaram atendimento às cinco pessoas, que foram encaminhadas ao HPS. “O local onde ocorreu o atentado é de difícil acesso e ocorrem muitos conflitos”, comentou o delegado de Homicídios.  As investigações da 5ª Delegacia de Homicídios apontam que um dos feridos possui antecedentes por tráfico de drogas. Os homens baleados têm 39 e 19 anos, enquanto as mulheres feridas têm 31 e 23 anos. O 19º BPM reforçou o policiamento na região.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895