Crime na Cidade Baixa pode estar relacionado ao tráfico em Porto Alegre, diz delegada

Crime na Cidade Baixa pode estar relacionado ao tráfico em Porto Alegre, diz delegada

Crime envolvendo três pessoas ocorreu na madrugada deste sábado

Correio do Povo

Crime na Cidade Baixa pode estar relacionado ao tráfico em Porto Alegre

publicidade

A principal linha de investigação da Polícia Civil no caso dos três jovens mortos na rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, é de que o crime está relacionado ao narcotráfico. Titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a delegada Roberta Bertoldo declarou no início da tarde de sábado que se trata de “uma execução por conta de alguma divergência no tráfico de drogas”.

No entanto, ela disse que ainda é prematuro apontar qual foi a motivação. “Em princípio, pelas informações extraoficiais, o alvo seria o Roger Abreu de Oliveira, que estava foragido”, observou. Com as identificações, os agentes da 2ªDPHPP descobriram que os dois jovens mortos tinham antecedentes criminais. “Os atiradores já estavam por ali, no meio da multidão. No mínimo eram dois”, assinalou ela. “Já a moça estava junto”, confirmou.

A delegada Roberta Bertoldo revelou também que os dois jovens seriam ligados à facção criminosa que atua no condomínio Princesa Isabel. Ela afirmou ainda que os policiais civis já examinam as imagens de câmeras de monitoramento na rua João Alfredo e também em todo o bairro da Cidade Baixa em busca da identificação dos suspeitos do crime. Possíveis testemunhas estão sendo procuradas apesar de que a multidão dispersou-se em correria.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895