Criminoso é ferido e preso após confronto com policiais civis em Viamão

Criminoso é ferido e preso após confronto com policiais civis em Viamão

Investigação da 2ª DP prossegue para identificar outros dois envolvidos no incidente ocorrido durante ação contra o tráfico de drogas no bairro Planalto

Correio do Povo

Houve apreensão de pistola, munição e celular, entre outros objetos

publicidade

Uma ação dos agentes da 2ª DP de Viamão resultou em confronto e prisão na noite de segunda-feira. A equipe da delegada Marcela Brito realizava uma investigação sobre o tráfico de drogas no bairro Planalto. Na rua Arroio dos Ratos, os policiais civis depararam-se com um suspeito que efetuou os disparos contra eles. Houve o revide e no tiroteio o criminoso foi baleado e ferido, mas fugiu mesmo assim para um matagal.

Em seguida, ele e um cúmplice tentaram embarcar em um Renault Sandero e atiraram novamente contra os agentes. Neste novo confronto, um terceiro bandido com um revólver, que estava em uma residência, também disparou contra a equipe policial. O trio desapareceu então. Nas buscas, os agentes da 2ª DP de Viamão localizaram um adolescente infrator sendo atendido em um posto de saúde da cidade, com um ferimento por tiro. Ele foi reconhecido como um dos envolvidos no confronto, sendo imediatamente detido.

A ação encerrou com a apreensão de uma pistola calibre 380 com carregador e 14 munições, quatro radiocomunicadores, dois telefones celulares, uma balança digital, um calculadora e três coldres, além do veículo. As investigações terão prosseguimento para identificar os outros dois envolvidos no incidente.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895