Criminoso morre em confronto com policiais militares em Capão da Canoa, no Litoral Norte

Criminoso morre em confronto com policiais militares em Capão da Canoa, no Litoral Norte

Um cúmplice foi ferido e preso, enquanto um terceiro fugiu pelo matagal em Capão Novo

Correio do Povo

Um helicóptero do Batalhão de Aviação da BM auxiliou nas buscas

publicidade

A Brigada Militar confirmou neste sábado que morreu um dos três criminosos durante confronto ocorrido em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Um segundo bandido acabou sendo preso. Houve a apreensão de uma espingarda calibre 22 e de um revólver calibre 38, além de nove munições intactas.

O incidente ocorreu na tarde da última sexta-feira no bairro Capão Novo. O 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) recebeu informações do setor de inteligência de que um apenado com tornozeleira eletrônica encontrava-se junto a dois irmãos, ambos foragidos pelo crime de homicídio doloso, na região.

Os policiais militares foram então para a área. O trio de suspeitos foi localizado, mas fugiu em um veículo para não ser abordado, atirando contra os brigadianos. Depois, eles abandonaram o carro e entraram em um matagal, disparando sempre contra o efetivo do 2º BPAT.

No confronto, um dos criminosos foi baleado e não resistiu aos graves ferimentos durante atendimento médico. O segundo cúmplice foi preso, após ser atingido e ferido. Ele foi localizado com apoio de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar durante as buscas nos matos. Já o terceiro suspeito conseguiu escapar apesar do cerco policial.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895