Criminosos explodem supermercado para acessar cofre e caixas eletrônicos no Litoral Norte

Criminosos explodem supermercado para acessar cofre e caixas eletrônicos no Litoral Norte

Grupo fez duas pessoas reféns e entrou em confronto com policial militar à paisana

Correio do Povo

publicidade

Ao menos cinco criminosos invadiram, na madrugada desta quinta-feira, um supermercado em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. O grupo explodiu a parte administrativa do estabelecimento comercial Gomes onde ficam os caixas eletrônicos e o cofre por volta da 1h30min. O vigilante e um motoboy que passava pelo local no momento do ataque foram feitos reféns.

De acordo com a Brigada Militar, durante a fuga, a quadrilha entrou em confronto com um policial militar à paisana que mora próximo à região. Houve trocas de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os reféns foram liberados logo após o ataque e passam bem.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Devido ao uso de explosivos, a parede e o telhado do supermercado ficaram danificados e correm risco de desmoronar. Um engenheiro irá até o local para avaliar se o supermercado pode abrir nesta quinta-feira.

Os criminosos chegaram ao local em uma Chevrolet Captiva branca, que, segundo a BM, provavelmente foi o carro usado para a fuga. A Brigada Militar realiza buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895