Criminosos que balearam três PMs são presos em Canoas

Criminosos que balearam três PMs são presos em Canoas

Efetivo do 15º BPM apreendeu duas pistolas, quatro carregadores, 34 munições, dois rádios comunicadores e um telefone celular

Correio do Povo

Ocorrência foi registrada no bairro Mathias Velho

publicidade

A Brigada Militar confirmou nesta manhã a prisão de dois criminosos envolvidos no confronto que deixou três policiais militares baleados e feridos na noite dessa segunda-feira em Canoas. Com antecedentes, a dupla portava duas pistolas calibres nove milímetros com quatro carregadores e 34 munições, dois rádios comunicadores e um telefone celular. Os dois suspeitos, de 22 anos e 31 anos, foram detidos pelo efetivo do 15º BPM.

Os três policiais militares, da agência de inteligência do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da BM, atuavam no bairro Mathias Velho, em apoio à operação de combate à criminalidade do 15º BPM. Na rua Santos Dias, eles foram surpreendidos e atacados por bandidos, ocorrendo um tiroteio.

Com a chegada de reforço da BM, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Um dos policiais militares ficou ferido no peito, um segundo com uma lesão no ombro esquerdo e o terceiro sofreu apenas ferimentos leves superficiais no ombro direito e abdômen.

Após cerco e buscas na região, os dois criminosos foram capturados com as armas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895