Criminosos são presos após confronto com policiais militares em Capão da Canoa

Criminosos são presos após confronto com policiais militares em Capão da Canoa

Dupla de assaltantes havia assaltado supermercado e foi perseguida pelo efetivo da BM

Correio do Povo

Houve apreensão de armas, munições e coletes balísticos, além da recuperação de mercadoria e pertences roubados

publicidade

Dois criminosos foram presos após confronto com policiais militares na noite de quinta-feira em Capão da Canoa, no Litoral Norte. O 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar apreendeu duas espingardas calibres 22 e 38, duas pistolas calibres 380 e 765, mais de 65 munições, duas capas de coletes balísticos com o nome da Polícia Civil, uma luneta e um radiocomunicador.

O incidente ocorreu no bairro Arroio Teixeira. Os dois bandidos roubaram um supermercado na praia do Barco. Na fuga em um Chevrolet Astra, de cor prata, eles foram perseguidos pelas guarnições da BM. Para não serem abordados, os assaltantes atiraram contra os policiais militares, que efetuaram o revide.

No trevo de acesso ao bairro Arroio Teixeira, o veículo em fuga foi abandonado após o condutor perdeu o controle do carro. Os ladrões refugiaram-se então em um matagal próximo. A área foi cercada pelos efetivos do 2º BPAT e do CRPO Litoral, sendo localizados e presos os indivíduos, de 28 e 32 anos, ambos com antecedentes criminais. Um deles encontrava-se ferido e foi levado para atendimento médico.

Houve ainda a recuperação do que foi roubado do estabelecimento comercial, como 60 latas de cerveja, joias, um aparelho DVR, dois botijões de gás, seis telefones celulares e R$ 970,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada depois à Polícia Civil.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895