Criminosos são presos em flagrante após confronto com policiais militares em Porto Alegre

Criminosos são presos em flagrante após confronto com policiais militares em Porto Alegre

Efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque realizou incursão no bairro Cristal após denúncia de indivíduos armados que expulsavam moradores

Correio do Povo

Armamento, munição, drogas e dinheiro foram apreendidos com o trio

publicidade

A Brigada Militar apreendeu armamento e munição após confronto entre o final da noite de terça-feira e início da madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. No âmbito da Operação Império da Lei, o efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) realizou uma incursão na rua João de Araújo, no bairro Cristal, após recebimento de denúncia sobre indivíduos armados em via pública e que estavam expulsando moradores.

No local indicado, quatro suspeitos foram avistados em um terreno baldio. Os policiais militares foram recebidos com tiros e revidaram, sendo efetuadas três prisões. Apesar das buscas, o quarto bandido conseguiu escapar do flagrante.

Com o trio detido, o efetivo do 1º BPChq apreendeu uma pistola de fabricação argentina calibre 9 milímetros, uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 e um simulacro, além de 23 cartuchos de munição, um celuar, uma quantia em dinheiro e quase 100 gramas em porções de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (3ª DPPA) da Polícia Civil.

 

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895