Denarc apreende acessório que transforma pistola em submetralhadora em Porto Alegre

Denarc apreende acessório que transforma pistola em submetralhadora em Porto Alegre

Carregador caracol, com capacidade 100 tiros, além de drogas, armamento e munição, foram encontrados durante ação no Morro da Cruz

Correio do Povo

Dispositivos que estavam com dois traficantes potencializa poder de fogo da arma

publicidade

O acessório conhecido como kit roni, que transforma uma pistola em uma submetralhadora, e um carregador caracol, com capacidade de 100 tiros, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) em Porto Alegre. Agentes da 3ª Delegacia de Investigações, sob comando do delegado Alencar Carraro, realizaram uma operação no Morro da Cruz. Dois traficantes foram presos em flagrante. "A ação faz parte de uma ofensiva do departamento nas áreas conflagradas pelo narcotráfico,  especialmente em Porto Alegre e na Região Metropolitana", destacou o diretor do Denarc, delegado Vladimir Urach.

Houve a apreensão de uma pistola 9 milímetros com quatro carregadores, um kit roni com drum magazine, uma pistola calibre 6.35, três carregadores de fuzil calibre 5.56 e dezenas de cartuchos de munição daqueles três tipos de armas. Os policiais civis recolheram ainda milhares de porções de maconha, cocaína, crack e comprimidos da droga sintética ecstasy, além de balança de precisão, celulares e anotações do tráfico de drogas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895