Denarc apreende cerca de 100 munições em uma nova ação nas ilhas de Porto Alegre

Denarc apreende cerca de 100 munições em uma nova ação nas ilhas de Porto Alegre

Esquema de tele-entrega de cocaína foi descoberto pelos policiais civis a partir da Ilha Grande dos Marinheiros

Correio do Povo

Duas pistolas, uma espingarda, porções de cocaína e dinheiro foram também recolhidas, entre outros materiais

publicidade

Cerca de 100 munições e três armas foram apreendidas pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) em Porto Alegre. Na última quinta-feira, os agentes do Denarc atuaram novamente contra o tráfico de drogas nas ilhas. Os policiais civis prenderam um traficante no bairro Arquipélago, na Ilha Grande dos Marinheiros. Ele foi abordado quando deixava uma residência em uma moto baú.

No local houve a apreensão de duas pistolas calibres 380, uma espingarda calibre 22 com numeração raspada, uma balança de precisão, dois telefones celulares, embalagens para embalar drogas, porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, além da farta quantidade de cartuchos de diversos calibres.

No entanto, os policiais civis não encontraram o traficante que coordena um esquema de tele-entrega de cocaína na região. Conforme os agentes, o criminoso frequentemente rompe a tornozeleira eletrônica. Segundo o Denarc, mesmo assim será responsabilizado.

O balanço da ação, conduzida pelo delegado Alencar Carraro, foi divulgado na manhã desta sexta-feira. A investigação durou cerca de 15 dias.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895