Denarc apreende cinco pistolas dentro de um veículo roubado que foi roubado em Porto Alegre

Denarc apreende cinco pistolas dentro de um veículo roubado que foi roubado em Porto Alegre

Armamento estava em um Kia Soul, de cor prata, localizado no bairro Igara, em Canoas

Correio do Povo

Investigação terá prosseguimento

publicidade

Cinco pistolas foram apreendidas pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Canoas. O armamento estava em um Kia Soul, de cor prata, que se encontrava roubado e tinha placas clonadas. A ação foi realizada pela equipe do delegado Fernando Siqueira a partir da noite de segunda-feira no bairro Igara. Houve o recolhimento de três pistolas de calibre 380, uma pistola de calibre 765 e outra pistola de calibre 9 milímetros.

O delegado Fernando Siqueira disse que será investigado agora se as armas seriam apenas entregues ou estavam sendo comercializadas. “Isso vai ser apurado”, adiantou. Os agentes monitoram o veículo inicialmente estacionado em via pública. Na tentativa de abordagem, o motorista abandonou o carro e fugiu, não sendo possível acompanhar o mesmo.

Os policiais civis verificaram que o Kia Sou, também recolhido na ação, havia sido roubado na quinta-feira passada, dia 26, em Porto Alegre.

Em outra ação, a equipe do delegado Fernando Siqueira apreendeu três quilos de cocaína e 800 gramas de insumos, além de uma Fiat Toro, na Zona Norte de Porto Alegre. Um traficante, de 32 anos, foi preso diante de uma residência.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895