Denarc apreende cocaína e crack em residência em Campo Bom

Denarc apreende cocaína e crack em residência em Campo Bom

Proprietária da casa não estava no local, mas foi identificada e será investigada pelos policiais civis

Correio do Povo

Entorpecentes estavam divididos em pacotes

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de quatro quilos de drogas, divididos entre cocaína e crack, no começo da tarde desta quarta-feira em Campo Bom. Os entorpecentes estavam em uma residência no bairro Alto Paulista. A proprietária da casa não se encontrava na casa. O delegado Alencar Carraro revelou que ela já foi identificada. A investigação terá prosseguimento.

Já no bairro Humaitá, a mesma equipe prendeu um traficante com três quilos de maconha no final da noite dessa terça-feira. O suspeito, um jovem de 20 anos, sem antecedentes até então, reside em um condomínio de classe média na região e estaria adquirindo entorpecentes.

Ao sair do conjunto residencial em um Hyundai HB20, ele foi abordado pelos agentes, sendo encontrada uma porção de maconha no bolso. No apartamento onde residia, os policiais civis encontraram uma bolsa com os cerca de três quilos da droga. Houve o recolhimento de um telefone celular, anotações do narcotráfico e aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro, além do veículo.

Foto: PC / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895