Denarc apreende dois quilos de crack suficientes para produção de dez mil pedras

Denarc apreende dois quilos de crack suficientes para produção de dez mil pedras

Flagrante ocorreu durante uma ação realizada no bairro Rio Branco, em Canoas

Correio do Povo

Traficante foi preso em um veículo

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de dois quilos de crack suficientes para a produção de dez mil pedras destinadas ao consumo. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira no bairro Rio Branco, em Canoas. Um traficante foi preso. Segundo o delegado Thiago Bennemann, as investigações realizadas nos últimos dias apontaram para uma movimentação de drogas de uma facção criminosa que ocorreria na região. Um Volkswagen Spacefox foi então abordado.

No veículo, os agentes encontraram dois tijolos do entorpecente e um telefone celular. O motorista foi então preso. Ele possui antecedentes por homicídio qualificado, formação de quadrilha, roubo majorado e porte de arma de uso restrito. Em outra ação do Denarc, a equipe do delegado Alencar Carraro deteve um traficante com duas espingardas, munições e porções de cocaína no bairro Colonial, em Sapucaia do Sul. A abordagem ocorreu perto de um estabelecimento de ensino.

Em Alvorada, os agentes sob coordenação do delegado Alencar Carraro recolheram mais de 100 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, um carregador de pistola calibre 9 milímetros, em torno de um quilo de maconha, dois radiocomunicadores e um telefone celular. A ação aconteceu no bairro Tijuca, resultando ainda na prisão de um indivíduo em uma residência.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895