Denarc apreende dois quilos de crack, suficientes para produzir dez mil pedras, em Porto Alegre

Denarc apreende dois quilos de crack, suficientes para produzir dez mil pedras, em Porto Alegre

Ação ocorreu no bairro Mário Quintana quando a droga seria entregue nas imediações de um condomínio popular

Correio do Povo

Entorpecente encontrava-se escondido em um compartimento oculto de um veículo abordado pelos policiais civis

publicidade

Cerca de dois quilos de crack, suficientes para a produção de pelo menos dez mil pedras da droga, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira pela Polícia Civil em Porto Alegre.

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), sob comando do delegado Fernando Siqueira, realizaram uma ação nas imediações de um condomínio popular no bairro Mário Quintana. Havia a informação de que ocorreria uma entrega de entorpecentes na área.

Os policiais civis entraram em ação quando apareceu um Fiat Siena na área. O veículo foi abordado imediatamente. Na revista, a droga foi descoberta escondida em um compartimento oculto do automóvel. A motorista do carro foi então presa em flagrante pela equipe do Denarc. As investigações terão prosseguimento.

FLAGRANTE

Em outra ação do Denarc, a equipe do delegado Alencar Carraro realizou uma operação no condomínio popular conhecido como Carandiru, na avenida Princesa Isabel, no bairro Azenha. Houve a apreensão de centenas de pinos de cocaína e porções de maconha que estavam dentro de um Fiat Tempra, estacionado no pátio. Um traficante, que estava junto do veículo, percebeu a aproximação dos policiais civis e fugiu do local. Ele já foi identificado, porém, e será responsabilizado penalmente. A ação ocorreu na noite de terça-feira.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895