Denarc apreende entorpecentes com traficante que fazia entregas em Sapucaia do Sul

Denarc apreende entorpecentes com traficante que fazia entregas em Sapucaia do Sul

Houve a apreensão de mais de três quilos de maconha e cerca de 200 gramas de cocaína

Correio do Povo

Duas pistolas calibres 380 com munição foram recolhidas na mesma ação

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil concluiu no início da madrugada desta terça-feira duas ações deflagradas respectivamente em Sapucaia do Sul e Alvorada. Três traficantes foram presos com entorpecentes. O trabalho de investigação policial começou ainda noite de segunda-feira.

Em Sapucaia do Sul, os agentes apreenderam mais de três quilos de maconha, cerca de 200 gramas de cocaína, duas pistolas calibres 380 com carregador e 22 munições, além de uma balança digital de precisão, na área central da cidade. Um traficante foi preso em flagrante quando realizava a entrega de drogas. Ele estava em um Geely que foi abordado. Uma das armas e parte da maconha encontrava-se no veículo. Já na residência dele foi achado o restante dos entorpecentes e a outra arma.

Em Alvorada, a equipe do Denarc prendeu um casal de traficantes em uma casa situada no bairro Maria Regina. A moradia vinha sendo utilizada como ponto de comércio de drogas. Houve a apreensão de diversas porções de maconha, pedras de crack, pinos de cocaína e dinheiro em espécie, todo em notas de pequeno valor. O homem e a mulher já tinham antecedentes criminais. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895