Denarc apreende farta quantidade de drogas durante ação em Porto Alegre e Alvorada

Denarc apreende farta quantidade de drogas durante ação em Porto Alegre e Alvorada

Houve a apreensão de maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD

Correio do Povo

Um casal de traficantes foi preso pelos policiais civis com os entorpecentes

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou o balanço de uma operação realizada na quinta-feira em Porto Alegre e Alvorada. A equipe do delegado Fernando Siqueira apreendeu cerca de 18 quilos de maconha, quase 200 gramas de cocaína, 110 gramas de crack, dez comprimidos de ecstasy e oito pontos de LSD, além de sacos vazios de eppendorf, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

A ação ocorreu no bairro Humaitá, em Porto Alegre, e no bairro Bela Vista, em Alvorada. Além das drogas, os agentes do Denarc recolheram um Renault Kwid, de cor branca, utilizado para transportar os entorpecentes. Um casal de traficantes foi detido.

Segundo o delegado Fernando Siqueira, a ação ocorreu após recebimento de informações de que o Renault Kwid fazia entrega de drogas no bairro Humaitá, na Capital. O veículo foi então abordado quando ingressou em um condomínio, sendo detido o casal. Houve a apreensão de entorpecentes com o homem e a mulher, bem como em compartimentos ocultos no carro. Em seguida, os policiais civis foram até um imóvel no bairro Bela Vista, em Alvorada, onde encontraram o restante das drogas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895