Denarc apreende farta quantidade de drogas no bairro Santana, em Porto Alegre

Denarc apreende farta quantidade de drogas no bairro Santana, em Porto Alegre

Dois traficantes foram presos na ação que resultou no recolhimento de maconha, MDMA, cocaína e crack

Correio do Povo

Investigação apontou esquema de tele entrega

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou a apreensão de 35 quilos de maconha, 1,9 quilo de MDMA, 460 gramas de cocaína e 250 gramas de crack em Porto Alegre. A ação, coordenada pelo delegado Wagner Dalcin, começou ainda na sexta-feira no bairro Santana.

Conforme os agentes, a quantidade de MDMA apreendida seria suficiente para a produção de aproximadamente dez mil comprimidos de ecstasy, os quais seriam revendidos ao valor médio de R$ 50,00 cada.

Dois traficantes foram presos em flagrante. Segundo o delegado Wagner Dalcin, os criminosos estão envolvidos em um esquema de tele entrega de entorpecentes. Um deles foi abordado quando deixava uma residência e entregava um pequeno pacote com drogas para um entregador de aplicativos que estava demoto. Ambos foram detidos.

Além dos entorpecentes, os policiais civis recolheram cerca de 50 cartuchos de munição calibre 40, três balanças, um telefone celular e cadernos de anotações do tráfico.

Em outra ação do Denarc, desta vez em Cachoeirinha, a equipe do delegado Alencar Carraro apreendeu cerca de 14 quilos de maconha e uma balança de precisão no bairro Moradas do Bosque. Um traficante foi preso em uma residência usada como depósito de drogas.

Foto: PC / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895