Denarc apreende mais de 15 quilos de maconha no bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre

Denarc apreende mais de 15 quilos de maconha no bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre

Droga estava em sacos de lixo em um local usado pelos traficantes

Correio do Povo

Investigação terá prosseguimento para identificar envolvidos

publicidade

Mais de 15 quilos de maconha foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil na noite de sexta-feira em Porto Alegre. O flagrante ocorreu no bairro Chapéu do Sol, na Zona Sul da Capital.

A equipe do delegado Fernando Siqueira apurou que traficantes realizavam transações de drogas nas imediações de um estabelecimento de venda de gás de cozinha. No local, os policiais civis localizaram sacolas pretas de lixo contendo em torno de 30 tijolos da droga. Não havia ninguém perto.

As investigações do Denarc terão prosseguimento para identificar os envolvidos. O disque-denúncia do órgão policial atende pelo telefone gratuito 08000-518-518.

Pelotas

Já a Delegacia de Repressão de Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, sob comando do delegado Rafael Lopes, prendeu três traficantes com cinco quilos de maconha, 180 gramas de cocaína, três balanças de precisão, um colete balístico e mais de R$ 3,5 mil em dinheiro.

A operação ocorreu nos bairros Laranjal e Areal. Houve o cumprimento de sete ordens judiciais, sendo cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. 

De acordo com o delegado Rafael Lopes, a ação foi um desdobramento da operação Cobertura, desencadeada em julho passado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895