Denarc apreende mais de 50 quilos de maconha na vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre

Denarc apreende mais de 50 quilos de maconha na vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre

Residência era usada com o depósito de drogas por facção criminosa que atua na região

Correio do Povo

Traficantes abandonaram entorpecentes na fuga

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira a apreensão de mais de 50 quilos de maconha de uma facção criminosa que atua na vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre. A ação da equipe do delegado Alencar Carraro começou ainda na noite de terça-feira.

Após o recebimento de informações de que uma residência localizada no Beco das Flores estaria sendo utilizada como depósito de drogas, os agentes realizaram uma vigilância e monitoramento do local suspeito.

No momento da chegada dos policiais civis na moradia, um grupo de criminosos armados, responsáveis pela segurança da área, fugiram e não foram localizados apesar das buscas.

No interior da casa, a equipe do Denarc confirmou que tratava-se de um depósito de entorpecentes. Mais de 50 quilos de maconha dentro de sacos plásticos, deixados para trás na fuga dos traficantes, foram recolhidos.

O delegado Alencar Carraro assegurou que as investigações terão prosseguimento para a identificação e a devida responsabilização dos membros da organização criminosa. Ele destacou “a incessante ação de combate ao narcotráfico em áreas conflagradas sob domínio de facções”.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895