Denarc desarticula entrega de drogas sintéticas para jovens em Porto Alegre

Denarc desarticula entrega de drogas sintéticas para jovens em Porto Alegre

Traficante foi preso em flagrante durante ação realizada no bairro Petrópolis

Correio do Povo

Além de LSD e esctasy, os agentes apreenderam dinheiro, celular e um veículo usado na entrega das encomendas

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil vai prosseguir com a investigação após a apreensão de drogas sintéticas durante a operação Cheap realizada em Porto Alegre. Um esquema de atendimento de uma clientela de alto poder aquisitivo foi desarticulado com a prisão de um traficante de classe média alta, de 34 anos de idade. Ele foi abordado pelos agentes quando faria uma entrega no bairro Petrópolis, onde também residia.

Na ação iniciada ainda na noite de sexta-feira passada, a equipe do delegado Alencar Carraro apreendeu dezenas de comprimidos de ecstasy, cerca de 1 mil pontos de LSD, em torno de R$ 650 em dinheiro e diversas cédulas de pesos argentinos, além de celular e um Ford Fiesta usado pelo traficante para levar as encomendas.

O delegado Alencar Carraro observou que o suspeito seria responsável pelo comércio de drogas sintéticas, sobretudo LSD, para jovens de grande poder aquisitivo em bairros nobres da Capital. O indivíduo não tinha até então antecedentes criminais. “As diligências continuarão no sentido de identificar eventuais participantes da associação criminosa responsável pela distribuição das drogas”, enfatizou.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895