Denarc descobre esquema de tele entrega com motoboys no bairro Floresta, em Porto Alegre

Denarc descobre esquema de tele entrega com motoboys no bairro Floresta, em Porto Alegre

Houve a apreensão de 150 gramas de MDMA e de 190 gramas de maconha do tipo "camarão"

Correio do Povo

Ação ocorreu em um apartamento na rua Pelotas

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira a apreensão de cerca de 150 gramas de MDMA, usado na produção de ecstasy, e de aproximadamente 190 gramas de maconha, do tipo "camarão" e de maior qualidade, em Porto Alegre. Os agentes investigavam um esquema de tele entrega com motoboys a partir do bairro Floresta.  A ação, coordenada pelo delegado Alencar Carraro, começou ainda na tarde de quarta-feira em um apartamento na rua Pelotas.

No local, foi constatada uma grande movimentação de entregadores de moto. Os agentes do Denarc entraram então no imóvel e encontraram as drogas. Houve ainda o recolhimento de quatro cartões bancários, um telefone celular, anotações e material de embalagem na moradia.

Um traficante, de 35 anos, foi detido em flagrante. Recém egresso do sistema prisional, ele faz parte de uma facção criminosa e possui extensa ficha de antecedentes criminais. Conforme os policiais civis, o indivíduo seria responsável pelo gerenciamento do esquema de tele entrega de entorpecentes. O trabalho investigativo terá prosseguimento.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895