Denarc flagra cerca de 18 quilos de maconha em abordagem de veículo em Canoas

Denarc flagra cerca de 18 quilos de maconha em abordagem de veículo em Canoas

Um traficante, que deveria estar em prisão domiciliar, foi preso no bairro Mato Grande

Correio do Povo

Um revólver calibre 38 com munição e documentos falsos foram apreendidos

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou o balanço de duas ações deflagradas desde a quarta-feira na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em Canoas, a equipe do delegado Thiago Bennemann apreendeu cerca de 18 quilos de maconha no bairro Mato Grande.

A droga estava no porta-malas de um Kia Picanto, que foi abordado pelos agentes após diligências na região. O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi capturado. Ele portava ainda um revólver calibre 38 com munição e utilizava documentos falsos.

O criminoso deveria estar em prisão domiciliar. Ele possui antecedentes pela prática e associação de tráfico, roubo majorado e formação de quadrilha.

Já em Cachoeirinha, a equipe do delegado Alencar Carraro prendeu três traficantes, sendo duas mulheres e um homem, no bairro Jardim Betânia. Houve a apreensão de 350 gramas de maconha, 150 gramas de crack, 15 comprimidos de ecstasy, 23 pontos de LSD.

Os policiais civis recolheram ainda uma balança de precisão e um Chevrolet Prisma, além de uma quantia em dinheiro. As investigações apontaram que o indivíduo faria a entrega dos entorpecentes, sendo efetuada a abordagem.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895