Denarc impõe revés à facção criminosa em Canoas

Denarc impõe revés à facção criminosa em Canoas

Houve a apreensão de quatro quilos de cocaína e três veículos, além da prisão de três traficantes

Correio do Povo

Uma pistola calibre 9 milímetros com 56 munições foi também recolhida

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil deflagrou uma ação de combate ao tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, em Canoas. Três traficantes foram presos com cerca de quatro quilos de cocaína. 

A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Bennemann no bairro Harmonia. O objetivo foi o de impedir o abastecimento de pontos de venda existentes na região. A investigação começou na semana passada, após o recebimento de informações sobre a existência de depósito de drogas na região.

O local seria mantido por uma facção criminosa radicada na região do Vale do Rio dos Sinos. Na residência suspeita, os policiais civis abordaram então os três criminosos que tentaram fugir sem êxito.

Além da cocaína, os agentes do Denarc recolheram uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada, com dois carregadores e 56 munições, bem como a quantia de R$ 444,00 em dinheiro. Um Renault Sandero, um Renault Kwid e um Renault Clio foram também apreendidos.

RESTINGA SECA

Já em Novo Cabrais, os agentes da DP de Restinga Seca prenderam uma traficante com 2,5 quilos de maconha, um quilo de cocaína, cerca de mil pinos vazios, cinco telefones celulares e um televisor de 42 polegadas.

O flagrante aconteceu no km 167 da RSC 287, onde um Ford Focus, usado no transporte por aplicativo, foi abordado pelos policiais civis. A mulher detida, de 23 anos, era passageira.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895