Denarc investe contra facção criminosa da região do Vale do Rio dos Sinos

Denarc investe contra facção criminosa da região do Vale do Rio dos Sinos

Houve apreensão de maconha, insumos, crack, dinheiro, arma e munição no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo

Correio do Povo

Um traficante foi preso em flagrante pelos policiais civis

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil atuou novamente contra a facção do Vale do Rio dos Sinos, que está envolvida no recente conflito com uma outra da vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre. O mais novo flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.

A equipe do delegado Alencar Carraro prendeu um traficante com cerca de 7,5 quilos de maconha, três quilos de insumos e 200 gramas de crack dentro de uma mochila. Houve ainda o recolhimento de um revólver calibre 38, um total de 24 munições variadas, uma ceduleira, R$ 883,00 em dinheiro, uma máquina de cartão de crédito usada na venda de entorpecentes, uma balança de precisão, três telefones celulares e material de embalagem, além de um veículo da marca Lifan.

Na ação, um traficante, de 33 anos, natural de Novo Hamburgo, foi preso. Ele chegava com o carro em uma residência no momento da abordagem dos policiais civis. Os agentes apuraram que a moradia servia como depósito de drogas para a facção criminosa

A ação do Denarc integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo narcotráfico, objetivando o combate às organizações criminosas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895