Denarc lança ofensiva contra narcotráfico na Região Metropolitana e no Vale do Rio dos Sinos

Denarc lança ofensiva contra narcotráfico na Região Metropolitana e no Vale do Rio dos Sinos

Ações foram deflagradas em Viamão, São Leopoldo e Novo Hamburgo, com apreensões de drogas e prisões de traficantes

Correio do Povo

Um dos flagrantes resultou em 14 quilos de maconha, 80 pedras de crack e 80 gramas de cocaína

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou neste sábado o resultado de uma ofensiva contra o tráfico de drogas na Região Metropolitana e no Vale do Rio dos Sinos. As ações foram desferidas contra facções criminosas

Em Viamão, a equipe do delegado Alencar Carraro apreendeu cerca de 14 quilos de maconha e em torno de 80 pedras de crack, além de 80 gramas de cocaína, em uma residência na rua Edson Wanderlei Santos Machado, próxima da chamada Boca da França, no bairro Índio Jari.

O local era usado como depósito das drogas pelos criminosos. A moradia tinha um aspecto de abandono e com movimento de pessoas aparentando serem usuários de drogas. Dois indivíduos fugiram pelos fundos no momento da chegada dos policiais civis.

Já em São Leopoldo, os agentes do Denarc, sob comando do delegado Fernando Siqueira, recolheram 20 comprimidos de ecstasy, 25 pontos de LSD e dois tubos de lança-perfume, no bairro Santos Dumont. As drogas sintéticas estavam com um adolescente que foi abordado quando faria um entrega na área.

Em Novo Hamburgo, a mesma equipe do delegado Fernando Siqueira apreendeu quase meio quilo de maconha, quatro comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um caderno com anotações, no bairro Lomba Grande. Um traficante foi preso em flagrante pelos policiais civis.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895