Denarc localiza depósito de drogas de facção criminosa em Canoas

Denarc localiza depósito de drogas de facção criminosa em Canoas

Policiais civis apreenderam cerca de 5,8 quilos de maconha em uma casa abandonada

Correio do Povo

Não houve prisões no local

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil descobriu um depósito de entorpecentes que vinha sendo usado por uma facção criminosa no bairro Rio Branco, em Canoas. Houve a apreensão de cerca de 5,8 quilos de maconha em uma casa abandonada.

A ação foi conduzida pelo delegado Fernando Siqueira e começou ainda nessa quinta-feira. Não havia ninguém na moradia no momento da chegada dos agentes. As diligências prosseguem para a identificação dos responsáveis.

PORTO ALEGRE

Em outra ação do Denarc, a equipe do delegado Alencar Carraro apreendeu em torno de 1,5 quilo de maconha, dois revólveres calibre 38 e uma balança de precisão no bairro Jardim Floresta, em Porto Alegre. A ação ocorreu em uma oficina mecânica.

O flagrante contou com a participação da Brigada Militar e teve amparo judicial. Segundo o delegado Alencar Carraro, os responsáveis pelas drogas e armas já foram devidamente identificados e serão responsabilizados.

SÃO LEOPOLDO

Já a Brigada Militar apreendeu aproximadamente cinco quilos de maconha e R$ 450,00 em dinheiro no bairro Campina, em São Leopoldo. O efetivo do 25º BPM desconfiou e abordou um Renault Clio, onde estava o motorista e um casal. O trio foi detido após a localização da droga.

Por sua vez, no bairro Feitoria, os policiais militares do 25º BPM detiveram três criminosos em um Chevrolet Onix. Houve o recolhimento de uma pistola calibre nove milímetros, três carregadores, uma espingarda de pressão, uma capa de colete, duas placas balísticas e uma toca ninja.

Momentos antes da ação, os ocupantes de um Volkswagen Gol confrontarem-se com rivais na área, mas fugiram antes da chegada do efetivo da BM.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895