Denarc realiza mutirão de ações contra tráfico de drogas na Região Metropolitana

Denarc realiza mutirão de ações contra tráfico de drogas na Região Metropolitana

Ofensiva ocorreu em Canoas, São Leopoldo e Viamão, resultando em apreensões e prisões

Correio do Povo

Em um dos flagrantes, os policiais civis encontraram cinco quilos de maconha, uma pistola calibre 390 com dois carregadores, entre outros objetos

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou na manhã desta sexta-feira o balanço de uma ofensiva deflagrada contra o tráfico de drogas. A mobilização ocorreu nessa quinta-feira na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em Canoas, os agentes sob comando do delegado Alencar Carraro prenderam um traficante em uma residência no bairro Rio Branco. Houve a apreensão de cinco quilos de maconha, uma pistola calibre 390 com dois carregadores e 36 munições, duas balanças de precisão, dois celulares, além de um Chevrolet Onix.

Já no bairro Estância Velha, ainda em Canoas, uma dupla de traficantes foi flagrada com drogas sintéticas em uma casa. Os policiais civis recolheram aproximadamente 100 comprimidos de ecstasy, 20 gramas de MDMA, uma balança de precisão, dois celulares, três cadernos com anotações, duas máquinas de cartão de crédito. Um Hyundai i30 e R$ 4.037,00 em dinheiro também encontrados no local.

Em São Leopoldo, a mesma equipe do delegado Alencar Carraro deteve um indivíduo no bairro Santos Dumont. Os agentes apreenderam quatro quilos de maconha, 325 gramas de cocaína, 200 gramas de crack, R$ 706,00 em dinheiro, três tijolos de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, um saco com ependorf vazios e um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes.

Em Viamão, a equipe da delegada Caroline Jacobs apreendeu cerca de 4,5 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, com auxílio de um cão farejador, no bairro Vila Augusta. O local utilizado como esconderijo dos entorpecentes se tratava de uma casa abandonada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895