Detento é executado a tiros em casa no bairro São José, em Porto Alegre

Detento é executado a tiros em casa no bairro São José, em Porto Alegre

Vítima estava em semiliberdade e aguardava colocação de uma tornozeleira eletrônica

Correio do Povo

Local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias

publicidade

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas na madrugada desta terça-feira para atender uma execução ocorrida no bairro São José, em Porto Alegre. O homicídio aconteceu por volta das 2h em uma residência situada na travessa Santa Tereza.

No local foi encontrado o corpo baleado de um apenado, de 26 anos, que estava em semiliberdade e aguardava colocação de uma tornozeleira eletrônica. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, latrocínio e roubo de veículo, tendo cumprido a última pena de reclusão por narcotráfico. Os atiradores fugiram depois em um veículo.

Policiais militares do 19º BPM compareceram no local, que ficou isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A investigação está com o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Caxias do Sul 

Em Caxias do Sul, um indivíduo, de 26 anos, foi assassinado na avenida Júlio de Castilhos, na área central da cidade, ao amanhecer desta terça-feira. A vítima foi baleada e morta quando estava sendo perseguida por um homem armado. O efetivo do 12º BPM compareceu no local, junto com Instituto-Geral de Perícias e Polícia Civil.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895