Dois alunos são esfaqueados por colega em escola da zona norte do Rio

Dois alunos são esfaqueados por colega em escola da zona norte do Rio

Estudante que esfaqueou as vítimas foi detido

AE

publicidade

Dois alunos do segundo ano do ensino médio foram esfaqueados por um colega na manhã desta terça-feira, na zona norte do Rio. O caso aconteceu na escola particular CELC, que fica dentro do Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), no bairro de Bonsucesso. O estudante que esfaqueou as duas vítimas seria alvo de bullying. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h40 e prestaram atendimento às vítimas. Em nota, a Polícia Militar informou que o 22º Batalhão (Maré) foi chamado para verificar o incidente; o adolescente responsável pelas facadas foi detido.

"No local, policiais militares apreenderam um adolescente e uma faca. Dois adolescentes com ferimentos provocados por arma branca deram entrada em unidades de saúde da região", diz o texto.

A Unisuam também se manifestou sobre o ocorrido. A universidade ressaltou que o CELC aluga o espaço e "funciona de maneira totalmente independente". Segundo a Unisuam, o caso "já está sendo tratado e conduzido pela escola. Segundo o CELC, todas as medidas já foram tomadas. Lamentamos o acontecimento."


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895