Dois assaltantes são mortos após tentativa de assalto em São Borja

Dois assaltantes são mortos após tentativa de assalto em São Borja

Dupla teria ameaçado atirar em policiais quando tentava fugir do local

Fred Marcovici

Tentativa de assalto ocorreu na manhã desta sexta

publicidade

Dois homens, de 20 e 24 anos, morreram quando teriam ameaçado atirar contra dois policiais militares na manhã desta sexta-feira, em São Borja, na Fronteira Oeste do Estado. A dupla era suspeita de ter roubar celulares, jóias e relógios de funcionários de um escritório de contabilidade, na esquina das ruas Aparício Mariense e Bento Martins, no Centro da cidade.  

Segundo o major Hélio Soares dos Santos Júnior,  comandante da BM de São Borja, os homens haviam feito uma pessoa de escudo humano e não acataram a ordem dos policiais para se entregarem. Conforme o oficial, eles estavam armados com um revólver calibre 32 e uma faca. 

Em determinado momento, o refém jogou-se ao chão e os policiais atiraram quando a dupla apontou as armas para eles. Os dois morreram na hora. 

Segundo informações do 2º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, os corpos dos dois assaltantes foram levados por peritos de Santo Ângelo para necropsia. A moto em que eles tinham chegado ao local foi recolhida para perícia. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895