Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares do 1º BPM na Zona Sul de Porto Alegre

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares do 1º BPM na Zona Sul de Porto Alegre

Outros três bandidos foram presos após fuga, perseguição e acidente de trânsito

Correio do Povo

Houve a apreensão de cinco pistolas e um fuzil, além de carregadores e farta munição

publicidade

Dois criminosos morreram e outros três foram presos ao confrontarem-se com policiais militares no início da manhã desta sexta-feira em Porto Alegre. Na avenida Juca Batista, no bairro Cavalhada, o efetivo da Força Tática do 1º BPM abordou um Kia Soul, de cor preta, após perseguição iniciada na vila dos Sargentos, no bairro Serraria.  No local, o veículo com os bandidos colidiu em um Ford EcoSport, onde estavam pai e filho que escaparam ilesos.

Os bandidos reagiram contra os policiais militares e houve troca de tiros. Quatro deles foram baleados. Encaminhados ao Hospital de Pronto de Socorro, dois deles não resistiram aos graves ferimentos e tiveram óbito. Outros dois cúmplices ficaram feridos e um quinto indivíduo não teve nada.

Houve a apreensão de cinco pistolas sendo quatro de calibre 9 milímetros e uma de calibre 380, um fuzil calibre 556, 166 munições de calibres variados, seis carregadores, dois telefones celulares e mais de R$ 60,00 em dinheiro, além do veículo que estava com as placas clonadas. Uma viatura Chevrolet S10, do 1º BPM, ficou com as marcas do tiroteio. Nenhum policial militar ficou ferido.

As primeiras informações apontam que os criminosos pretendiam atacar o grupo rival na região, mas foram surpreendidos pela Brigada Militar. Com apoio do setor de inteligência, o efetivo do 1º BPM realizou buscas para localizar os demais cúmplices que estavam em um segundo carro não identificado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895