Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo

Quadrilha assaltou escritório na área central da cidade e na fuga foi perseguida pela Força Tática do 3º RPMon

Correio do Povo

Outros dois bandidos foram presos, sendo que um ficou ferido ao ser baleado

publicidade

Dois criminosos morreram ao confrontarem-se com policiais militares na manhã desta sexta-feira em Passo Fundo. Outros dois bandidos foram presos, sendo que ficou ferido ao ser baleado e necessitou de atendimento médico. Duas pistolas e um revólver foram apreendidos. O incidente ocorreu na área central da cidade.

A quadrilha havia roubado um escritório de arquitetura, que fica junto de um prédio residencial na rua Lava Pés. Os ladrões renderam quatro pessoas e duas crianças de uma mesma família, que foram rendidas e amarradas no local. Uma mulher ficou ferida por coronhada.

Após o roubo, os ladrões fugiram em um Chevrolet Monza e levaram ainda junto um Toyota Yaris das vítimas. No entanto, eles foram perseguidos pelo efetivo da Força Tática do 3º RPMon da Brigada Militar. A troca de tiros ocorreu na rua Saldanha Marinho, onde os dois veículos foram interceptados. O Toyota Yaris chocou-se inclusive contra uma árvore.

Conforme a Brigada Militar, os dois criminosos mortos tinham 25 e 35 anos, sendo que o primeiro tinha mandado de prisão em aberto e o último deveria estar cumprindo prisão domiciliar por dispensa em virtude da pandemia de Covid-19. Já o bandido ferido, de 23 anos, é um apenado do regime semiaberto. O quarto integrante do bando tem 22 anos e encontrava-se em liberdade. Todos possuem antecedentes criminais.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895