Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Sapucaia do Sul

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Sapucaia do Sul

Um terceiro suspeito ficou ferido ao enfrentarem o efetivo do 33º BPM durante fuga que terminou em Cachoeirinha

Correio do Povo

Houve apreensão de um revólver, munição e simulacro de arma de fogo

publicidade

Dois criminosos morreram ao confrontarem-se com policiais militares na madrugada desta quinta-feira em Sapucaia do Sul. Um terceiro suspeito ficou ferido. Houve a apreensão de um revólver calibre 32 com munições, um simulacro de arma de fogo, três telefones celulares, uma máquina de cartão, uma mochila e uma placa de identificação de transporte de passageiro por aplicativo, entre outros objetos.

O efetivo do 33º BPM tentou abordar um Chevrolet Classic, de cor branca, que havia sido usado em um assalto cometido em Esteio. Houve então uma perseguição após a fuga em alta velocidade dos três ocupantes do veículo pela ERS 118.

Ainda em Sapucaia do Sul, os policiais militares do 33º BPM foram alvos de disparos e revidaram.  A interceptação do carro ocorreu na avenida Frederico Augusto Ritter, em Cachoeirinha.

 Dois criminosos, sendo um de 44 anos e o outro ainda não identificado, foram baleados e tiveram óbito constatado. Já o terceiro indivíduo foi atingido e ferido, sendo socorrido e hospitalizado sob custódia.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895