Dois homens são executados em Porto Alegre e Alvorada
capa

Dois homens são executados em Porto Alegre e Alvorada

Agentes da Brigada Militar encontraram os corpos em áreas afastadas

Por
Correio do Povo

Corpo da vítima foi encontrado no meio da via

publicidade

Dois casos de homicídios foram registrados na manhã deste sábado na Região Metropolitana e Porto Alegre. Em Alvorada, o efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar foi mobilizado após a descoberta do corpo de uma pessoa, ainda não identificada, que estava caída na estrada Diogo Inácio Barcelos, no Distrito Industrial. O local do crime foi em um trecho de terra batida e afastado. A vítima, que usava boné, bermuda, camiseta e tênis, encontrava-se de bruços no chão.

A área foi isolada para realização de perícia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), que enviou equipes do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. Cartuchos de pistola foram recolhidos e indicam que a execução ocorreu no próprio local. Será apurado o assassinato ocorreu na noite dessa sexta-feira ou durante a madrugada de sábado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas de Alvorada. 

Caso semelhante em Porto Alegre

Também na manhã desse sábado, o corpo de um homem foi encontrado em uma propriedade na estrada João Antônio da Silveira, no bairro Restinga. A vítima não foi identificada. O local foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil já foi acionada.