Dono de bar é preso pela Brigada Militar por desobediência e descumprimento de medidas sanitárias

Dono de bar é preso pela Brigada Militar por desobediência e descumprimento de medidas sanitárias

Ação da Força Tática do 2º BPAT ocorreu em Arroio do Sal, no Litoral Norte

Correio do Povo

No estabelecimento foi detido ainda um traficante com drogas e dinheiro falsificado

publicidade

A Brigada Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira no Litoral Norte o proprietário de um bar por desobediência à ordem de abordagem e por descumprimento de medidas sanitárias da Covid-19. O comerciante, de 54 anos, possui o estabelecimento situado no bairro Camboim, na praia de Arroio do Sal. Houve ainda uma segunda prisão por tráfico de drogas e moeda falsa no local.

O efetivo da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) havia recebido a informação de tráfico de drogas e aglomeração de pessoa no bar. O dono desobedeceu a ordem de abordagem e acabou detido. Nas averiguações, os policiais militares flagraram um traficante, de 28 anos, com 14 porções de cocaína, quatro porções de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e seis pontos de LSD.

Houve ainda a apreensão de três balanças de precisão, uma máquina de cartões, uma máquina de choque, um telefone celular, materiais utilizados para embalagem da droga, R$ 389 em notas falsas e mais uma cédula de R$ 50 falsificada. A motocicleta utilizada pelo criminoso também foi recolhida.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895