Duas traficantes são presas com 32 quilos de maconha pela Polícia Civil em Rio Grande
Agentes recolheram ainda 100 gramas de cocaína, 32 relógios de marcas, semijoias e R$ 350,00 em dinheiro

publicidade
Cerca de 34 quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande. Em uma ação que começou na segunda-feira, os policiais civis prenderam duas traficantes, de 21 e de 35 anos, ao serem abordadas no bairro Lagoa.
Os agentes encontraram ainda 100 gramas de cocaína, 32 relógios de diversas marcas, algumas semijoias e dois aparelhos celulares, além de R$ 350,00 em dinheiro e uma balança de precisão. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Lagoa em Rio Grande, apreendeu um total de 34 quilos de maconha.
ARMAMENTO
Em outra ação realizada também em Rio Grande, a Delegacia Especializada no Atendimento para a Mulher da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar e do Ministério Público do Rio Grande do Sul, apreendeu uma carabina calibre 22 com luneta, uma pistola calibre 380 e duas armas de airsoft que são réplicas de fuzil calibre 556, além de cerca de 140 munições calibres 380 e 22. Houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, além de uma ordem de prisão, na localidade de Quinta.
A operação foi conduzida na segunda-feira pela delegada Paula Aline Vieira Garcia. Ela explicou que o responsável pelo material ameaçava a companheira com as armas desde o final de semana passada. O indivíduo não foi preso em flagrante pois tinha certificado de registro do armamento.