Dupla execução é investigada pela Polícia Civil em Capão da Canoa, no Litoral Norte

Dupla execução é investigada pela Polícia Civil em Capão da Canoa, no Litoral Norte

Tio e sobrinho foram mortos dentro de veículo no bairro Santa Luzia

Correio do Povo

Carro crivado de tiros foi periciado pelo Instituto-Geral de Perícias

publicidade

A Polícia Civil investiga uma dupla execução ocorrida em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Nessa quarta-feira, os dois ocupantes de um Volkswagen Gol, identificados como tio e sobrinho, foram mortos a tiros na rua Pescaria, no bairro Santa Luzia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito das vítimas dentro do veículo.

Policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Os peritos do Posto de Criminalística de Capão da Canoa coletaram vestígios, como estojos de munição, e realizaram o levantamento fotográfico da área.

As primeiras informações apontam que o tio, de 62 anos, não tinha antecedentes, sendo o passageiro do carro. Já o sobrinho, de 25 anos, tinha ficha criminal por porte de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, ameaça e homicídio. Ele conduzia o automóvel.

Ambos foram mortos com tiros de calibres 40 e nove milímetros. O alvo seria o jovem. Os atiradores estariam em um Chevrolet Onix, de cor escura. "A linha de investigação é disputa pelo tráfico", adiantou a delegada Sabrina Deffente, titular da DP de Capão da Canoa.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895