Efetivo do 1º BPM encerra segunda edição da operação Homens de Ferro na Zona Sul de Porto Alegre

Efetivo do 1º BPM encerra segunda edição da operação Homens de Ferro na Zona Sul de Porto Alegre

Houve a apreensão de quase 22,8 quilos de drogas, mais armamento e munição, além de nove prisões

Correio do Povo

Mobilização contou com patrulhamento ostensivo e preventivo, abordagens de veículos e pessoas, além da captura de foragidos

publicidade

A Força Tática do 1º BPM da Brigada Militar encerrou na madrugada desta quinta-feira a segunda edição da operação Homens de Ferro na Zona Sul de Porto Alegre. Iniciada ainda na tarde de quarta-feira, os policiais militares realizaram o patrulhamento ostensivo e preventivo, além de abordagens de veículos e de pessoas para a revista e identificação, captura de foragidos da justiça. O objetivo da mobilização foi o de coibir possíveis delitos e crimes praticados na região.

A coordenação foi do capitão Alex de Souza Mori, que comanda a Força Tática do 1º BPM. Na operação foram efetuadas nove prisões e apreendidas quatro armas de fogo e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais militares recolheram ainda quase 22,8 quilos de maconha, 144 gramas de cocaína e 13 gramas de crack, bem como 55 munições, cinco balanças de precisão, três telefones celulares, dois radiocomunicadores, uma faca, material para a embalagem das drogas, R$ 470 em dinheiro e um veículo recuperado. A primeira edição da operação Homens de Ferro ocorreu em julho deste ano.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895