Empresário do ramo de joalherias é assaltado no bairro Bela Vista, em Porto Alegre

Empresário do ramo de joalherias é assaltado no bairro Bela Vista, em Porto Alegre

Vítima foi rendida no estacionamento de estabelecimento comercial na avenida Carlos Gomes, sendo roubados relógios valiosos e valores

Correio do Povo

Investigação está com a 1ª Delegacia de Roubos do Deic

publicidade

A 1ª Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil apura o roubo contra um empresário do ramo de joalherias em Porto Alegre. Na manhã desta terça-feira, a vítima foi rendida por três criminosos com armas longas no estacionamento de um dos seus estabelecimentos comerciais, situado na avenida Carlos Gomes, no bairro Bela Vista.

Os assaltantes roubaram uma quantidade de relógios valiosos que estava sendo transportada pela vítima, além de valores. Os prejuízos estão sendo calculados. A ocorrência mobilizou em um primeiro momento os policiais militares do 11º BPM.

Segundo o delegado João Paulo de Abreu, uma funcionária foi rendida junto. “Outras pessoas que ali se faziam presentes no estacionamento também…”, observou. Ele não descartou que os criminosos estivessem até com fuzil durante o roubo.

Qualquer informação, mesmo sob anonimato, pode ser repassada ao disque-denúncia 0800-510-2828. "Apura-se ainda a potencial relação desse roubo com outros fatos ocorridos em Porto Alegre, em que pessoas que estão utilizando relógios valiosos acabaram sendo roubadas", afirmou o delegado João Paulo de Abreu à reportagem do Correio do Povo.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895