Encontrado sangue em carro do ex-namorado de Daniele, desaparecida no dia 4 em Serafina Corrêa

Encontrado sangue em carro do ex-namorado de Daniele, desaparecida no dia 4 em Serafina Corrêa

Familiares da jovem terão material genético coletado para confirmar se é dela mesmo

Correio do Povo

Caso é investigado pela Polícia Civil com apoio do Instituto-Geral de Perícias

publicidade

O delegado Tiago Lopes de Albuquerque confirmou na manhã desta quarta-feira a descoberta pelo Instituto-Geral de Perícias de sangue no Ford Fiesta do ex-namorado de Daniele dos Santos Camargo, 23 anos. A jovem está desaparecida desde o dia 4 deste mês em Serafina Corrêa.

“Após a apreensão do veículo pela Polícia Civil, o IGP realizou perícia, inclusive com luminol, e colheu material do compartimento de bagagens para confirmação de que se tratava de sangue humano”, afirmou à reportagem do Correio do Povo. “O IGP realizou exames específicos e confirmou a presença de sangue humano. Diante disso, agora familiares serão encaminhados para coleta de material genético para confirmar que o sangue é da Daniele”, acrescentou.

“As investigações prosseguem”, garantiu o delegado Tiago Lopes de Albuquerque. “O suspeito segue preso temporariamente”, observou. A detenção ocorreu no dia 6, depois que os policiais civis obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que registraram o embarque da jovem no veículo do ex-namorado, de 40 anos. No entanto, o indivíduo alegou que depois a deixou na residência dela.

As buscas pela Daniele prosseguem com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul na região entre Serafina Corrêa e Guaporé. O efetivo do 7º Batalhão de Bombeiros Militar atua com a Polícia Civil sobretudo em Linha Nona e do Morro do Cristo, na zona rural de Serafina Corrêa.

Com um moletom claro e carregando uma mochila, a jovem havia saído de uma padaria na rua José Veríssimo, na área central de Serafina Corrêa, onde tomou café com uma amiga cedo da manhã no dia 4. Pelas imagens das câmeras, o ex-namorado aguardou-a por cerca de 45 minutos nas imediações do estabelecimento comercial. A vítima entrou então no carro dele e nunca mais foi vista. O veículo foi visto seguindo pela ERS 129.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniele dos Santos Camargo, mesmo sob anonimato, pode ser repassada aos telefones (54) 3444-1214 e (54) 3443-1592.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895