Esquema de tele-entrega é flagrado e traficante acaba preso em Porto Alegre

Esquema de tele-entrega é flagrado e traficante acaba preso em Porto Alegre

Ação do Denarc resultou na apreensão de mais de dois quilos de maconha e cerca de meio quilo de cocaína

Correio do Povo

Um traficante foi preso em flagrante

publicidade

Um esquema de tele-entrega de drogas foi desarticulado pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil na Zona Norte de Porto Alegre. Houve a apreensão de mais de dois quilos de maconha e cerca de meio quilo de cocaína, além de oito comprimidos de ecstasy. Um traficante foi preso.

O flagrante ocorreu na noite dessa terça-feira em uma residência no bairro Passo da Areia. Os agentes, sob comando do delegado Gabriel Borges, recolheram também três balanças de precisão, dois telefones celulares e um rádio comunicador, além de um Fiat Argo.

O delegado Gabriel Borges explicou que a investigação começou após o recebimento de denúncias. Após monitoramento da atividade do suspeito, os policiais civis identificaram a casa usada como depósito usada pelo indivíduo para o armazenamento de entorpecentes.

O traficante já havia sido preso em uma ação anterior do Denarc no combate ao narcotráfico. A investigação prossegue para responsabilizar mais integrantes do grupo criminoso. “A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas, buscando sempre sua descapitalização”, ressaltou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895