Esquema de tele entrega de drogas comuns e sintéticas é investigado em Porto Alegre

Esquema de tele entrega de drogas comuns e sintéticas é investigado em Porto Alegre

Motoqueiro foi monitorado agindo em condomínios entre os bairros Cavalhada e Mário Quintana

Correio do Povo

Agentes apreenderam 144 pontos de LSD, nove quilos de maconha e uma porção de MDMA, entre outros materiais

publicidade

Um esquema de tele entrega de drogas comuns e sintéticas com uso de motos será apurado pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil após flagrar um motoqueiro em Porto Alegre. A ação foi coordenada pelo delegado Fernando Siqueira e resultou na apreensão de 144 pontos de LSD, cerca de nove quilos de maconha, uma porção de MDMA usado no ecstasy, balanças de precisão, anotações de tráfico e R$ 310,00 em dinheiro, além de uma moto Honda XRE.

A ocorrência começou ainda na noite de terça-feira quando ops agentes seguiram um motoqueiro que saiu de um condomínio residencial no bairro Cavalhada, na Zona Sul, para fazer as entregas. Ele foi monitorado e localizado no bairro Mário Quintana, no bairro Zona Norte, onde parou na frente de um outro condomínio.

Os policiais civis efetuaram a abordagem e prisão, sendo recolhida parte dos entorpecentes e dinheiro. No primeiro conjunto residencial, a equipe do delegado Fernando Siqueira foi até um apartamento onde deteve um cúmplice com mais drogas e demais materiais.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895