Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar jovem em Alvorada

Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar jovem em Alvorada

Policiais civis já estão atrás dele que fugiu após crime ocorrido na noite de terça-feira

Correio do Povo

Crime ocorreu na residência da vítima localizada no bairro Maria Regina

publicidade

A Polícia Civil realiza buscas na manhã desta quarta-feira para localizar e prender o principal suspeito de esfaquear e matar Márcia Costa de Camargo, 26 anos, na cidade de Alvorada. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira na residência da vítima situada na rua Vitorino Freire, no bairro Maria Regina. A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Alvorada, delegada Carolina Terres, confirmou que o autor do crime, de 35 anos, seria o ex-companheiro da jovem cujo paradeiro é incerto. A ocorrência mobilizou também o 24º BPM que isolou a moradia para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

As primeiras informações indicam que o casal estaria separado desde 2018 após um relacionamento de 12 anos. Uma queixa de vias de fato havia sido registrada pela vítima naquele ano. Márcia trabalhava como auxiliar de corte em uma indústria têxtil de Porto Alegre. Imagens de uma câmera de monitoramento instalada na residência da vítima mostram o suspeito do crime chegando no local em uma moto e fugindo depois do crime. Já a vítima, esfaqueada, consegue sair para fora da casa em busca de socorro, mas acaba caindo no pátio da frente da moradia. 

Serra 

Já na cidade de Bom Jesus, um outro autor de feminicídio também está sendo procurado pela Polícia Civil. O homem, de 40 anos, é apontado como o autor dos tiros efetuados contra a companheira, Gabrielle Paim da Silva, 18 anos, na noite de domingo passado. O casal estava em processo de separação e tinha um bebê de seis meses de idade.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895