Facção criminosa se impõe como única fornecedora de drogas em Tramandaí

Facção criminosa se impõe como única fornecedora de drogas em Tramandaí

Constatação é da Polícia Civil após cada apreensão de entorpecentes realizada na cidade

Correio do Povo

Cão farejador Nemo, do canil do 8º BPM, localizou a droga enterrada

publicidade

A Polícia Civil constatou os traficantes locais de Tramandaí, no Litoral Norte, contam apenas com o fornecimento de entorpecentes realizado exclusivamente pela facção Os Manos. O gerenciamento do abastecimento de drogas, praticamente uma imposição, é realizado por um detento, ligado ao grupo, que encontra-se atualmente recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Os flagrantes de tráfico de drogas não param por parte da Brigada Militar no município. No bairro Parque dos Presidentes, a Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) apreendeu na terça-feira mais de quatro quilos de maconha. A droga estava enterrada em um local que foi alvo da ação. O cão farejador Nemo, do canil do 8º BPM, descobriu o esconderijo do entorpecente. Dois traficantes, sendo um homem de 27 anos e uma mulher de 24 anos, foram preso em flagrante. Os policiais militares recolheram ainda uma balança de precisão, dois telefones celulares e R$ 155,00 em dinheiro.

Já no bairro São Francisco II, a Força Tática do 2º BPAT prendeu duas mulheres, de 28 e de 21 anos, com uma pistola de fabricação turca de calibre 9 milímetros e com 15 munições, dois pacotes contendo 201 pedras de crack, uma máquina de cartão de crédito e um telefone celular, além de R$ 44,00 em dinheiro.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895