Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela Brigada Militar em Parobé

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela Brigada Militar em Parobé

Evento ocorreu em uma casa no bairro Bela Vista

Correio do Povo

Drogas sintéticas foram apreendidas com um jovem no local do evento clandestino

publicidade

A Força Tática do 32º BPM encerrou uma festa em Parobé que burlava a proibição de aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus. Após denúncia anônima, o flagrante ocorreu na noite dessa sexta-feira no bairro Bela Vista, onde cerca de 100 pessoas participavam do evento em uma residência. Todas foram identificadas e dispersadas pelos policiais militares que cercaram o local.

A proprietária da casa, de 50 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para registro da ocorrência. Além de infringir o decreto municipal da pandemia, a mulher foi apontada como responsável pela pertubação do sossego.

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante com uma mochila carregada com 21 comprimidos de ecstasy dentro de um recipiente e oito frascos de lança-perfume e um outro vazio, além de R$ 32,00 em dinheiro. Ele ainda tentou escapar do flagrante ao esconder as drogas dentro de uma mochila atrás de uma árvore no pátio da moradia, mas foi avistado pelos policiais militares.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895