Feto é encontrado dentro de uma caixa de sapato numa casa em Erechim

Feto é encontrado dentro de uma caixa de sapato numa casa em Erechim

Mulher que estava no local foi levada ao hospital da cidade para atendimento médico

Christian Bueller

publicidade

Uma história que surpreendeu até os mais experientes na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim nesta sexta-feira. Após uma denúncia anônima, o Conselho Tutelar da cidade, com apoio da Brigada Militar, encontrou um feto dentro de uma caixa de sapato em uma residência no bairro Koller. O objeto com o bebê ainda em desenvolvimento dentro estava escondido sobre um guarda-roupa.

A mulher encontrada no local, que teria gerado o feto, foi levada ao hospital da cidade para atendimento médico, onde permanece internada. Não se sabe as circunstâncias que motivaram o armazenamento do feto dentro de casa. O delegado plantonista na DPPA, Germano Alves Lima, solicitou o trabalho dos profissionais do Instituto-Geral de Perícia (IGP-RS) no local da ocorrência e que o feto foi encaminhado para necropsia. A Polícia Civil depende dos laudos dos peritos para identificar o tempo que o feto estava morto e a causa da morte. 

Um inquérito policial já foi aberto, e entre outras circunstâncias. Não há informações sobre qual o período de gestação.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895